top of page

Olá

É comum encontrarmos problemas e pensar que já deveriam terem sidos resolvidos. Na indiferença, estes problemas se acumulam e podem causar crises coletivas, levando-nos a responsabilizar terceiros em vez de agir.

 

Felizmente, há pessoas como você, que estão dispostas a participar de interesses coletivos e a contribuir ativamente para a resolução de desafios de forma compartilhada.

 

Neste contexto, a Associação Talentos Agregados (ASTAAG), convida pessoas participativas e colaborativas a unirem suas motivações individuais e transformá-las em resultados para muitos(as).

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

Associada Fundadora
Lattes: <http://lattes.cnpq.br/7910968813162728>

Silveira, C.O., nascida em uma família de agricultores negros, sou a quarta filha de doze irmãos e mãe de dois filhos. Minha trajetória é marcada pela dedicação à educação, à saúde, à pesquisa e à gestão orçamentária e financeira, tanto institucional como de projetos. Sou formada em Ciências Contábeis, com especialização em Gestão Hospitalar e mestrado profissional em Pesquisa Clínica.

Ao longo de mais de 25 anos, atuei na área financeira, com foco na execução e gestão de projetos financiados por diferentes fontes de recursos e instituições de fomento, especialmente nos setores da saúde e da educação. Essa experiência me proporcionou uma visão ampla sobre o impacto social dos projetos e a importância de uma gestão eficiente dos recursos alocados para estas ações.

Encerrei meu vínculo profissional como celetista (CLT), em decorrência de aposentadoria por tempo de serviço e passei a realizar capacitações e atividades complementares para atuar na área de captação de recursos voltados para a estruturação de pequenos e médios negócios idealizados por empreendedores (as) individuais, incluindo ações voltadas para a área da cultura, assistência social e relacionadas, com o objetivo de ampliar a minha contribuição para o desenvolvimento de iniciativas transformadoras.

​A fundação da ASTAAG é dedicada à Oliveira F.; Silveira I. e Silveira J.M., pela força necessária para criar e manter doze filhos, em uma época em que havia poucos meios para garantir uma renda familiar mínima. Respeito e ética foram aplicados em seus ensinamentos diários, mesmo que a agrafia e o significado dos conceitos de ética fossem desconhecidos para esse casal sem escolaridade formal. Trabalharam e caminharam juntos para prover o sustento da família e com exemplos práticos forneceram a suas filhas e filhos, a união necessária para enfrentarem diferentes desafios e a buscarem coragem para seguirem em frente.

bottom of page